Política de Trocas & Devoluções

Nossa política de trocas visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos na loja.
Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferentes daquele encomendado pelo cliente.
Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail contato@lojasluiza.com.br enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 07 dias após o recebimento.
    Atenção! Não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Sua reclamação será analisada em, no máximo, 3 dias úteis. Constatado o problema, entraremos em contato via e-mail para que você possa escolher uma das seguintes alternativas:

Receber o reembolso do valor pago.

Receber um novo produto igual o encomendado.